Formada em 05 de julho de 1977, a Monte Líbano, empresa de capital 100% brasileiro, é fruto da experiência adquirida em anos de dedicação ao trabalho, perseverança e espírito empreendedor, destacando-se no mercado de plásticos com uma história de sucesso. Até 1991, desenvolvia e fabricava apenas utilidades domésticas. Após as mudanças na diretoria, em 1991, passou a produzir apenas brinquedos. Porém, a abertura do mercado estrangeiro em 1994 e a grande concorrência exercida pelos brinquedos chineses fizeram com que a Monte Líbano decidisse diversificar, investindo, então não só em brinquedos, mas também em utilidades domésticas.

Em constante renovação, seguindo tendências mundiais, a Monte Líbano está sempre desenvolvendo produtos para atualizar sua linha de Brinquedos e Utilidades Domésticas. Prova disso, é ter sido a pioneira na fabricação de organizadores no Brasil, sendo a linha de Porta Tudo, um de seus carros-chefes.

Monte Líbano também é resultado do empenho e do comprometimento dos seus colaboradores e fornecedores, que a ajudam na constante busca pela qualidade e segurança dos seus produtos e serviços.

Manter-se sempre com olhos voltados para o futuro, com espírito de prosperidade e em busca contínua de desenvolvimento é a filosofia da Monte Líbano, que tem como principal objetivo divertir crianças de diferentes classes sociais e facilitar a vida doméstica, assumindo o compromisso de produzir brinquedos e utilidades domésticas com qualidade e segurança para seus clientes.

Política da Qualidade

O compromisso da Monte Líbano é buscar permanentemente a melhoria do seu SGQ por meio:

- Da responsabilidade pela qualidade de seus produtos;
- Do comprometimento em satisfazer todas as exigências aplicáveis;
- Do fornecimento de produtos que atendam às necessidades e expectativas de seus clientes;
- Da melhoria contínua dos processos e da produtividade pelo comprometimento e conscientização dos seus colaboradores e fornecedores;
- E da manutenção de um ambiente de trabalho favorável ao bem-estar de seus colaboradores.

destaques

licenciados

Abrin 2018

Abrin 2018